Ações Ocultas?


- O bom senso do player diz que uma Ação Oculta é um roubo, em outras palavras... é sim.
- Mas ações ocultas em geral são esquivas pre-meditadas feitas 1, 2 e até mesmo no inicio do jogo, sendo reveladas quando necessária ou quando a regra diz que deve ser, por tanto muitas vezes uma A.o ajuda muito.


Como fazer uma Ação Oculta?

- Em geral uma Ação Oculta deve ser analisada, existem dois tipos de ações ocultas, a primeira é a Ações Ocultas indiretas, aquelas que são feitas sem querer, que realmente no jogo o oponente não sabe que você fez, e a segunda é a ação oculta direta, aquela que o player diz no post dele que fez.
- Para se fazer uma Ação Oculta válida, você deve colocar seu personagem em uma situação onde ele está oculto assim pelo lógica as ações dele estarão ocultas, isso não vale contra Uchihas ou Hyuugas, pois eles podem visualizar o fluxo de chakra, e isso influência muito nas suas ações ocultas ofensivas, mas são invalidas contra as ações defensivas, em resumo, as ações ocultas são como um "trunfo" um "ás" nas mangás.


O que pode ser a A.O?

- Numa ação oculta pode ter, habilidades ofensivas, habilidades defensivas, fugas e tal.

Como ela se torna válida?

- Uma ação oculta se torna válida quando o player a posta no seu turno, e o oponente não faz nada para impedir sua ação, tendo em vista que futuramente essa deve ser revelada.

Como se esquivar de uma ação oculta?

- Bom, eu aconselho que seus post's sejam feitos na terceira pessoa, isso facilita na hora de interpretar o personagem na hora das esquivas, mas de fato esquivar-se de uma A.o é um pouco dificil e isso depende muito da natureza da mesma.

- Bom pessoal, isso ai é a minha opinião sobre A.o com a ajuda do meu amigo Fernando Beker dos Avengers, (vou fazer um post depois sobre eles *---*)  Espero sinceramente tê-lo ajudado.

0 comentários:

Postar um comentário