O que é o OP?


- Hehe, o OP sem sombra de dúvidas vem a ser o fantasma de todo player em geral, simplesmente porque o Over Power caracteriza-se por uma forma não-válida de esquiva ou de ataque, um tempo atrás indaguei um amigo sobre o que era o OP, ele me disse que para ele haviam três tipos diferentes de OP. Vou compartilhar com vocês.


1º: OP Newbie: O nome já diz tudo, é aquele que feito por novatos, aqueles que não tem o menor sentindo e deixa muitas vezes o oponente nervoso o bastante para xingar mães alheias.

2º. OP Convencional: É o único OP válido, é aquele que o player sente a necessidade de usar e é a única forma de esquiva ou de vitória, mas claro usando a cabeça detalhando o que aconteceu, sem deixar vácuo nos posts.

3º. OP Troll: Esse OP é daquele filho da mãe que faz só pra te sacanear, aquele que pensa que owna apenas com aquilo, esse é o OP mais tenso que existe e não falo da forma de ser foda.

- Obrigado Fernando Beker (Hawens Cloud Lider dos Avengers) pelas respostas.
- Mas, Alex o que vem a ser o OP de fato?
- A resposta é simples, o OP é quase um super-poder do seu personagem, uma técnica/habilidade que ele usa em ultima instância para se esquivar ou destruir tudo ao seu redor, o OP sem dúvida nenhum é uma bosta! Seja ele convencional ou não.
- Querem um exemplo para entender melhor? Leiam abaixo!

" Rikudou Sennin junta suas mãos em oratória e cria uma esfera negra, a lança no ar e esta toma tamanho descomunal... [...] Tal virando a Lua."

- Tenso não? Pois é, este é o OP, nesse caso é um OP mais troll do que convencional ou newbie.
- Ainda em dúvidas? Bom vou dar outro exemplo.

- Imaginem Uzumaki Naruto usando Mokuton, Suiton, Katon, Sharingan, Rin'negan, Modo Sennin e Modo Kyuubi. '-'
- Imaginaram? Em qual tipo de Op você acha que isso ai se encaixa? Sem dúvida ao OP Newbie, mas ainda sim é OP. Eu mesmo chamaria de Super OP, acho que nem preciso explicar porque né? (risos)

- Falando em termos básicos, o OP é isso ai em cima, peço desculpas por não ter postado isso ontem, eu tive que ir a Igreja, como sabem sou Cristão! :D

- Dúvidas? Deixe seu comentário!

- Obrigado pela visita!

0 comentários:

Postar um comentário